Entrega

Para entender o processo de entrega, veja o vídeo a seguir:


A Stylo Modas 1000 trabalha com duas modalidades de entrega: Correios e Transportadora. A modalidade Correios pode ser:
Econômica (PAC) em que o valor do frete é mais barato.
Expressa (SEDEX): em que o prazo de entrega é diferenciado.
Garantimos a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido.
Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Stylo Modas 1000 recebe a confirmação do pagamento (o prazo para compensação bancária de pagamento no cartão ou boleto é d até três dias úteis).

Cartão de Crédito
No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até três dias úteis após a data do pedido.

Boleto Bancário
O cliente tem o prazo máximo de 3 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado. Nesta modalidade de pagamento a liberação ocorre até três dias úteis após a data do pedido.

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar até três úteis, dependendo do horário de pagamento.

Não trabalhamos com agendamento de horário para entrega.

Valor do Frete
O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra.

Entrega para Presente

Para solicitar a entrega para presente basta clicar enviar um email para stylomodas1000@gmail.com ou preencher o campo observações no momento da compra. Preencha o nome do presenteado com um texto para o cartão de presente e o seu nome.